A Happmobi é TOP 2 Education do Ranking 100 Open Startups 2019

07.08_top2_blog_happ

Impossível deixar de comemorar e compartilhar este momento!

Ser premiado é sempre especial, mas para a Happmobi o grande sentido está mesmo no reconhecimento de nosso modelo de negócio, notadamente inovador para o setor da educação corporativa no Brasil, agora mais do que nunca.

E se ganhar uma premiação já é bom, imagine duas! Sim, nós temos dois bons motivos para agradecer.

Dá só uma olhada nas premiações conquistadas pela Happmobi no 100 Open Startups 2019

1 – TOP 2 Education na Categoria Grand Challenges do Ranking 100 Open Startups

Na categoria mais desejada por nós, conquistamos o 2º lugar e acreditamos ter sido muito importante, além de outras coisas, a nossa proposta de transformação do modelo de edtech no Brasil, seja quando utilizamos os dados como fonte de personalização de ações, que se tornam mais estratégicas, como no momento em que partimos do alcance em massa para impactar diretamente o indivíduo por meio dos treinamentos corporativos online.

Top 2 Ranking Education

2 – 28º do Ranking Geral 100 Open Startups

É motivo de muito orgulho a posição 28 no ranking geral, que classifica as startups mais atraentes, selecionadas entre 8.600 startups que se candidataram. Sensacional!

O que é o Whow! Festival de Inovação?

Com modelo similar ao Web Summit de Lisboa, é uma oportunidade importante para empresas de diversos tamanhos e segmentos apresentarem seus cases de sucesso, e uma vitrine que possibilita o nascimento de novas parcerias, novos negócios e principalmente o surgimento de novas ideias extraordinárias e transformadoras.

Com o tema principal voltado à inovação e com o princípio de que “ninguém nunca construiu nada sozinho”, o evento também abriu espaço para atrair empresas menores, mas ao mesmo tempo mais ágeis e que já possuem alguma solução que possa ser um braço de inovação nas grandes empresas.

Para driblar a dificuldade de conexão de muitas startups, o Whow! oferece uma chance valiosa de apresentar as soluções para um público que dificilmente abriria espaço durante suas agendas normais, carregadas de grandes compromissos. Uma vitrine integradora de interesses, para que todos saiam ganhando!

O Whow! Festival de Inovação é o encontro de diferentes comunidades, corporações, investidores, líderes e outros tantos especialistas, que permitiu idealizar ou propiciou intenções de negócios, o mapeamento e até mesmo a divulgação de indicadores de sucesso. E principalmente um evento de gente com um grande propósito, INOVAR e CONECTAR!

O que é o 100 Open Startups?

Durante o Whow! Festival de Inovação acontece o 100 Open Startups, que premia por categoria e em um ranking geral as startups mais atraentes do Brasil na opinião do mercado corporativo.

O objetivo é reconhecer as 100 melhores startups, avaliadas por 2.500 empresas, que nessa edição 2019, recebeu mais de 8.600 inscrições de startups. Uma oportunidade de ampliar conexões e aumentar visibilidade das empresas que estão fazendo a diferença no mercado.

O grande objetivo é atrair novas empresas de tecnologia de variados setores, “com mentes brilhantes”, dispostas a derrubar modelos de negócios obsoletos e desenvolver novas soluções que permitam melhorar a experiência do consumidor.

Startups + empresas + investidores + techs + mentores

Um ecossistema todo conectado para gerar oportunidades de negócios inovadores.

Nas palestras que aconteciam, que inclusive foram mais de 200 durante os 3 dias do Whow! Festival de Inovação, um tema ganhou aprofundamento, e nos deixou ainda mais motivados. Ele abordava a importância da análise de dados, para todas as áreas.

E é como já sabemos: dados são capazes de entregar informações que envolvem a experiência do cliente, a importância do relacionamento, suas necessidades e hábitos, a fim de evitar a massificação da oferta, e para aumentar a personalização no tratamento do cliente e dos produtos e serviços.

Impossível não nos identificarmos com esse tema, que vem completamente de encontro com o Happboard, a ferramenta de análise de dados da Happmobi que possibilita o acesso a informações valiosas que contribuem para treinamentos corporativos mais assertivos, impactantes e estratégicos.

Na maioria dos estandes, as soluções também estavam voltadas à coleta e análise de dados, sempre com o objetivo de melhorar a experiência do consumidor.

Para a Happmobi, o Whow! Festival de Inovação prova na prática a necessidade que as empresas têm de se adaptar às inúmeras inovações, que exigem mudanças comportamentais e técnicas constantes, demandando treinamento dos colaboradores de forma intensa e com muita agilidade.

O que mostra que estamos no caminho certo ao levar mais inteligência para os treinamentos online, agora com um importante reconhecimento.

Não podemos deixar de registrar aqui a nossa felicidade por todo o conteúdo apresentado no Whow! Festival de Inovação e pelo nosso destaque no 100 Open Startups.

Também ficamos animados com a presença de startups focadas em tecnologia, como as que apresentaram soluções de realidade virtual e interpretação/análise de textos, que podem contribuir muito com os projetos entregues pela Happmobi, para o aumento da nossa oferta de itens de inovação – uma demanda constante do mercado.

O Whow! Festival de Inovação é uma oportunidade única para que as grandes empresas possam reforçar sua imagem de inovação e o relacionamento com todas as tendências do mercado. 

Happmobi é uma edtech que nasceu para transformar o treinamento corporativo online no Brasil, por isso a nossa imersão durante os 3 dias de palestras, network e rico aprendizado durante o Whow! Festival de Inovação foi incrível. E as premiações no o 100 Open Startups foram as chaves de ouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *